16 junho 2016

Agora tem: Lascivité para noivas!

Durante esses mais dez anos de Lascivité, a nossa estilista Camila Machado sempre recebeu pedidos de noivas que queriam vestidos exclusivos com o toque atemporal da marca. Vira e mexe, também recebemos clientes que procuram um modelo diferente para mini-weddings, cerimônias menores que não necessariamente pedem um vestido branco com quilômetros de cauda. 

Ainda de forma tímida, os vestidos que compunham as nossas coleções começaram a desenhar esse projeto:


As noivas Andrea, para o civil, Renata, na sua cerimônia no Capim Santo, e a madrinha Veronica.

Mais recentemente, a cliente Laura Burkowski contou sua história em nosso especial de 10 anos (clique aqui para ler). Ela não queria um vestido para usar somente uma vez, por isso escolheu o modelo Audrey Hepburn, que como ela mesma disse, caiu como uma luva. "Queria um vestido curto, com renda, cintura definida e que eu pudesse utilizar em outras ocasiões"


Foi dessa demanda que a Camila resolveu se envolver mais com esse mundo. Para desenvolver a nova coleção, Camila foi estudar em Nova Iorque, aonde completou o curso de moulage na FIT (Fashion Institute of Technologie), e visitou alguns ateliês aonde pode conhecer de perto o processo de construção dos vestidos de estilistas do mercado internacional. Além disso, ela fez parcerias com fornecedores para sua nova linha bridal. A coleção, denominada Petit Marriage, traz vestidos fluídos, românticos e cheios de personalidade. “A noiva que procura a Lascivité é uma mulher que sabe muito bem o que não quer, ela não quer o bolo de noiva, o vestido padrão, estilo princesa, e acima de tudo, não quer perder sua identidade dentro de um vestido. Ela sabe a diferença entre um vestido precioso e um vestido suntuoso. Nosso foco é o preciosismo, a combinação perfeita entre fluidez, feminilidade, romantismo e sensualidade, mas tudo isso com design, identidade e autoria.

Agende seu horário e conheça de perto esse projeto que conta também com a linha festa e acerte em cheio na produção!

Reunimos no editorial profissionais incríveis que deixou tudo ainda mais perfeito!

Conheça um pouco dos modelos já disponíveis:









Além dos vestidos, a coleção também conta com modelos de sapatos, todos feitos à mão, aonde é possível customizar as cores e até personalizar a sola com o nome dos noivos.




Agende seu horário e confira de perto nossa coleção: email: loja@lascivite.com.br ou pelo Whatsapp: 11 98951-1822.

Agracimentos especiais:

Chez Cris Studio - fotografia de casamento & família
Maria Rossetti: acessórios para noivas
Cake Market: locação
Ana Paula Teixeira do Bardot Salão: Beleza
Juliane Neitzke: modelo
Deluxe Models: agência

Postar um comentário