04 fevereiro 2016

Estão abertas as inscrições para o programa 10.000 Mulheres - FGV- SP

Dica para mulheres empreendedoras de plantão!

Já comentamos em nossas mídias sociais que nossa estilista, Camila Machado, foi uma das 50 mulheres selecionadas para participar do Programa 10.000 Mulheres, da FGV-SP em parceria com a Babson College, maior escola de empreendedorismo dos Estados Unidos.

O curso está sendo tão importante para sua evolução e desenvolvimento profissional, que ela pediu para compartilharmos aqui que estão abertas as inscrições para a próxima turma.

O Programa é patrocinado pela Goldman Sachs e desenvolvido pela FGV-SP em parceria com a Babson College, o currículo abrange de modo objetivo temas como operações, finanças, negociação, marketing e gestão de recursos humanos.

Além disso, as participantes também terão acesso a tutoria, eventos de networking e fóruns que lhes permitirão se conectar, aprender e trocar ideias. Após concluir o programa, as empresárias se tornarão parte da rede de ex-alunas do 10.000 Mulheres e terão acesso contínuo a aprendizagem e oportunidades de networking.Se animou?

Camila garante que o curso está sendo um divisor de águas em sua vida profissional, “nunca imaginei ser possível fazer parte de um grupo tão especial. Essas mulheres são incríveis e ao mesmo tempo tão reais e inspiradoras. É uma oportundade única! Sem contar o ambiente inovador e inspirador da FGV. Tudo isso de uma forma objetiva e prática."

Não precisa ser de SP para participar, "em nossa turma temos empresárias de todas as partes do Brasil, o que enriquece ainda mais o grupo."

Se animou? Então vai lá e boa sorte! ;)

http://www.10000mulheres.com.br/programa
Aqui um clique da Turma 13, da qual Camila faz parte. Alunas, professores e consultores.
Muito carinho e gratidão por essa turma mais do que especial! 


Postar um comentário