13 julho 2015

O samba esquema de Clara Moreno

Clara Moreno definitivamente conquistou nossos corações (e ouvidos!). Não só por ter escolhido usar Lascivité da cabeça aos pés no lançamento do seu Samba Esquema Novo "De Novo" (uma deliciosa releitura do disco de 1963 de Jorge Ben Jor). Mas porque Clara é cheia de vida, histórias, bagagens e coloca tudo isso em sua voz provocativamente bela.



Nascida com a música no sangue (ela é filha da cantora Joyce Moreno e do compositor Nelson Angelo), desde pequena conviveu com nomes estrelados do cenário brasileiro, como Milton Nascimento, Cazuza, Alcione...Em 1989, viajou para a França e estudou canto na Escola de Música Popular CIM de Paris. Ainda na cidade luz, iniciou a carreira em casas noturnas e gravou seu primeiro single. De volta ao Brasil, tratou de consolidar a sua caminhada ao longo de nove discos lançados.

Clara é de uma personalidade única que se reflete em sua vitalidade no palco. Linda, talentosa e empoderada, ela entrega um verdadeiro show. Clara definitivamente representa a mulher Lascivité, e para nós é um orgulho sem fim estar presente em  suas conquistas. 

Conheça mais da música de Clara Moreno em www.claramoreno.com e confira abaixo alguns cliques do lançamento que aconteceu no último dia 05, no Sesc Ipiranga, com a presença de Jair Oliveira,   onde ela usou casquete, vestido e sapato da nossa coleção Vive La Rive Gauche. Nous aimons! 







Fotos: Divulgação




Postar um comentário