03 dezembro 2014

Você faz parte da nossa história | Capítulo 1 - Laura

Nada melhor do que trazer uma personagem do mundo real para ilustrar um pouco das lindas histórias de amor que a Lascivité tem a honra de participar.

Laura Burkowski dos Reis, 34 anos, arquiteta, escolheu o vestido Audrey Hepburn para vestir em seu casamento. Ficou uma verdadeira diva E com a palavra, a noiva!

Como conheceu a Lascivité e por que usa?
Sempre passava em frente e achava a vitrine extremamente charmosa e os vestidos lindos. Visitei a loja com uma amiga e fomos atendidas com muita simpatia. É claro que me tornei cliente assídua! Gosto muito do estilo das roupas, são muito bem realizadas, ótimos tecidos e modelos exclusivos, além de serem muito confortáveis.


A Laura ficou uma verdadeira diva! Beleza: Renato Macchia Foto: Michel Cutaith

Conte um pouco sobre a escolha do vestido para o grande dia.
Eu não queria um vestido para usar somente uma vez. Procurei no site da Lascivité e vi o  modelo "Audrey Hepburn". Achei lindo, cairia como uma luva, pois queria um vestido curto, com renda, cintura definida e que eu pudesse utilizar em outras ocasiões. Meu marido, até foi comigo na loja. Adoro a companhia dele para experimentar roupas, pois sempre tem paciência e boa vontade.  Com a escolha feita, no grande dia, o maquiador não teve dúvidas quanto ao estilo quando viu o vestido, fiquei parecendo uma atriz de cinema antigo, não é mesmo??

Tiago Litieri, o noivo, e Laura, nossa bonequinha russa 
Se a Lascivité também faz parte da sua história, mande seu relato pra gente. Sua história (quer dizer, nossa!) pode parar aqui no blog e em nossa revista de Inverno. Envie para loja@lascivite.com.br





Postar um comentário