09 outubro 2014

Imagem é tudo!

 por Michèle Neyret

A máxima de que a primeira impressão é a que fica, nunca foi tão defendida quanto nos tempos atuais, de valorização da imagem, certo?

As pessoas que têm consciência do poder da imagem possuem uma ferramenta poderosa em qualquer situação do dia-a-dia. A boa aparência pessoal é importante a ponto de competir com o conteúdo da formação profissional e dos conhecimentos de cada indivíduo.

Onde é então que entra o papel de uma consultora de imagem?

Michèle Neyret é consultora de imagem e possui uma linha de sapatos e acessórios , que você já encontra na Lascivité da Vila Madalena


É justamente ajudar o cliente é traduzir na sua imagem quem realmente você é, da melhor maneira possível, valorizando seus pontos positivos.

Em geral, as pessoas costumam estabelecer parâmetros de julgamento através da aparência. O visual é um aspecto de grande impacto nos mais diversos tipos de relacionamento. Ele define uma comunicação não-verbal que se transmite em múltiplas mensagens sobre estilo e personalidade.

Uma boa imagem pessoal, social e profissional requer postura, hábitos e vestimenta adequados.

Uma vez que a aparência exerce papel determinante no desenvolvimento das relações, é fundamental que haja  um entrosamento perfeito entre o que você é e o que você mostra ao mundo.

A assessoria pessoal de estilo tem como objetivo principal a busca desta harmonia.É um trabalho feito através de uma série de avaliações que geram como resultado a valorização dos pontos fortes que as pessoas têm para criar um estilo próprio e único, sempre respeitando as características físicas, a individualidade, o estilo de vida e a personalidade.


Afinal, você nunca terá uma segunda chance de dar uma boa primeira impressão!!!


Postar um comentário