09 setembro 2013

Estilo do Dia: Michelle Williams

Hoje, a atriz Michelle Williams (de O Segredo de Brokeback Mountain e Sete Dias com Marilyn) completa 33 aninhos. Ela pode ainda não fazer parte do Crème de la Crème de Hollywood, apesar de já  ter sido indicada ao Oscar duas vezes, mas com certeza impressiona com seu estilo.

Da adolescente hiponga dos anos 90, quando interpretava Jen Lindley em Dawson's Creek, para uma das figuras mais bonitas e elegantes do cinema, Michelle se tornou inspiração para muitas mulheres, seja no jeito de se vestir ou no corte de cabelo (copiado também por várias outras atrizes da sua geração). 


Fã do estilo retrô, Michelle não liga para tendências e tem um jeito próprio de se vestir, tanto no dia a dia, quanto em aparições públicas, onde geralmente opta por vestidos de modelagem acinturada, meio anos 50, ou até mesmo um look mais boyish (combinação do vestuário masculino com feminino).



A repercussão de seu estilo é tão grande, que em agosto ela foi convidada para protagonizar sua primeira grande campanha de moda. O convite veio (nada mais, nada menos) da Louis Vuitton, ícone de sofisticação e exclusividade. 

Confira o making of da campanha:





Assoprando velinhas com muita classe!







Postar um comentário