06 dezembro 2012

Os segredos de Katia Linden

Temos uma novidade maravilhosa para compartilhar com vocês! A partir de hoje, nosso amado blog contará com a participação de uma colunista pra lá de especial, nossa querida Katia Linden.

Em uma sessão de fotos feita especialmente para o editorial e a coluna da Katia,
ela vestiu Blusa Camille e Saia Monique. Um luxo! (Foto: MyDoo Fotografia)


Katia é daquelas pessoas que perdemos a noção do tempo quando começamos a papear. Menina do coração imenso, generosa, inteligente, viajada e com esse sobrenome Linden, só poderia ser linda mesmo, não acham? Além de ter várias habilidades, é daquelas mulheres multifacetadas que quer descobrir o mundo e fazer um pouco de tudo: cupcakes (que já são lendários por aqui), aulas de guitarra, de alemão e de costura (sua favorita).

Em sua mais recente visita à Paris, ela que já tinha feito recentemente todo aquele roteiro básico de Torre-Louvre-Sena-Arcos e afins, resolveu inovar, descobrindo, segundo ela, o que seria o Bom Retiro de Paris (será que isso existe?). Paris, tão lindo, fino, exuberante, não podemos comparar, mas isso nos rendeu horas e horas de papo, pois quem usa Lascivité sabe o quão importante para nós são os acabamentos, os detalhes, as costuras perfeitas e por ai vai... 

Ficamos tão alucinadas pelas dicas "costurísticas", bem como pelas demais escolhas turísticas sob o olhar apurado e experiente de uma pessoa que pensa e faz o que gosta, que surgiu a idéia de convidá-la para escrever uma coluna e ela topou! Sendo assim, apresentamos, com IMENSO orgulho, Katia Linden, nossa cliente que virou amiga, coisa boa! e, assim como nós, compartilha os mesmos ideais e paixões pela vida, por Paris, pela costura e por vocês, leitoras queridas que fazem com que tudo faça sentido e valha a pena! 


Portanto, fiquem ligadas: amanhã, dia 07 de dezembro, estreia a coluna da Katia, não percam! Ah, e em breve mostraremos o editorial que fizemos com ela e os looks Lascivité ideais para percorrer as ruas de Paris! 

Attendez, s'il vous plaît! ;)





Postar um comentário