16 maio 2012

Apresentamos: Cruella de Vil


  Sabe de onde veio a inspiração de um dos vestidos "must have" de nossa coleção?

Vestido Cruella de Vil - R$ 348,00.

O Vestido Cruella de Vil. Sim, ele tem nome E sobrenome pois a "persona" por trás da personagem é nossa idolatrada: Coco Chanel. Eike lindaaaaa!!!! (desculpa, gente é que nos empolgamos quando falamos de Chanel e com esse vestido lindo! Modéstia a parte, olha esse decote maravilhoso com essa tatu da Rúbia, afffeee! Morri!!!
Sim, o fascínio de Cruella de Vil por casacos de pele, estampas animais, peças bicolores e carros do modelo Jaguar Panther De Ville era de Chanel. Só que Cruella é um pouco mais temperamental (será) e "over"do que a mademoseille. 

Versão em petit pois do Cruela de Vil, veja em nossa loja virtual.


Walt Disney Pictures e Life Magazine
  

Chanel, como sempre encantadora. Fonte: Life Magazine

Walt Disney Pictures

Sugerimos o romance de Dodie Smith, A Guerra dos Dálmatas (1961), além da conhecida versão interpretada pela atriz Glenn Close em 101 Dálmatas (1996). Essa violadora dos direitos dos animais é uma representação burlesca de Coco Chanel e nossa aposta para essa coleção! Então confiram Cruella ao vivo e a cores, ou melhor, em preto e branco, porque somos retrôs! ;)

Para fechar com chave de ouro, confira o clipe da banda de rock Queen, que fez uma sutil menção à personagem com a canção Let Me Entertain You, cuja tradução é ‘‘Deixe-me entretê-lo’’, ou seria, persuadi-lo? 


Postar um comentário