15 setembro 2011

Destaque: poá na Oficina de Estilo

Faz muito tempo que a Lascivité acompanha o trabalho da Fê e Cris, personal stylists da Oficina de Estilo.
Fê e Cris
E hoje ficamos felizes em ver o post no blog das meninas: "Poá: uma tendência com grandes chances de ser promovida". Confira um trecho da matéria de Juliana Cunha:

Xadrez, listras, pied de poule (pé de galinha) e poás estão entre as estampas mais clássicas do mundo: aquele tipo de padronagem que conquista facilmente até as pessoas mais fieis aos tecidos lisos.
Entre elas, a gente vem notando uma aparição mais frequente do poá: aquelas bolinhas (ou bolonas) que deram as caras durante as coleções resort de 2010 e vieram com tudo no inverno deste ano.
Somente em 2011, Dior, Paul Smith, Marc Jacobs, Stella McCartney, Lanvin e Catherine Malandrino trouxeram poás em seus desfiles.
Poá é clássico, é lindo e é uma das estampas mais fáceis de coordenar com outras estampas, sendo um ótimo começo para quem ainda tem medo de pesar na mão. 
A mensagem mais forte do poá é a de delicadeza, estilo antiguinho e feminilidade, remetendo a um estilo vovó.

A Lascivité ama todas as roupas com poá. Tanto que diversas roupas nesse estilo já saíram na imprensa. Uma delas foi a blusa Clara de poá no editorial da Revista Gloss de agosto!:D
Outras fotos da Lascivité com petit poá:
Lú com vestido petit poá dupla face

Vestido Greta, dupla função, mini-vestido ou túnica!
Parabéns, Fê e Cris, pelo lindo trabalho que realizam!

- Leia a matéria completa da Oficina de Estilo
- Lascivité: We love poá
Postar um comentário