20 abril 2011

Inspiração

Pois é, hoje estou inspirada, olha que dia lindo aí fora! Que sol quentinho!! Delícia!! Acordei logo cedo, tomei café com a família linda e fui brincar com meu pequeno na quadra, isso mesmo! Hoje às 7h estávamos lá eu e meu filho jogando bola, depois passeamos pelo jardim e ainda o danado queria pular na piscina, mas me recusei, água fria logo cedo é muito carioca pra minha pessoa....rsrsrs (cariocas, amo vocês, de verdade, maridão que o diga, carioca da gema, ama piscina, praia, biscoito globo e ficar marrom de tanto sol... como se ele conseguisse... mas essa é outra história...)


Depois de tudo isso, banhooooo!!!! Lógico e depois? Filme, o favorito dele: A era do gelo 3! Bendito seja o senhor Saldanha, gênio que criou o único filme que prende a atenção do pequeno por mais de 30 minutos!

Bom, infelizmente mamãe tem que trabalhar, deixei o pequeno em casa e no caminho ouvindo um dueto quase divino, se não fossem simples mortais como nós, mas certamente notáveis mortais: Roberto Carlos e Caetano Veloso! Que CD lindo, sim, eu ouço CD gente, essa coisa de MP3, 4, I Phone, confesso que apesar de ter toda essa parafernália que meu irmão insiste com santa paciência me ensinar a usar, faço de conta que entendo tudo e ainda faço cara de entendida! Ele vai ler isso e vai brigar comigo ou vai aceitar de vez a irmã analógica que Papai-do-Céu deu para ele.... bem, mas o fato é que prefiro pegar o CD na mão, ler as letras, aliás, belíssimas letras, ver as fotos e ficar imaginando o show deles! QUE SHOW!!! Por essas e por outras digo, A VIDA É LINDA!

hego feliz e inspirada para trabalhar e quis compartilhar um pouco dessa alegria que sinto em meu coração com vocês, queridas leitoras e clientes que compartilham momentos conosco, minha eterna gratidão!

Faço o que faço porque amo, sinto prazer com isso, eis algumas de minhas coisas favoritas acima, quando estou triste que acontece, claro que acontece, penso nessas coisas boas que a vida me oferece e agradeço por tudo, tudo que vivi, vivo e viverei!

Bem, chega né? Já falei, quer dizer, escrevi demais, deixo aqui a letra da música que mais tocou meu coração hoje pela manhã: "Por toda a minha vida" (Exaltação ao amor), segue letra e o vídeo DE Caetano. Lindo, vale muito a pena ouvir também a versão interpretada por Elis Regina que também manda muito bem! Sim, manda, de onde quer que ela esteja, tenho certeza que continua cantando! Pois um talento assim transcende nossas simples vidas terrenas... nossa, to muito romântica hoje!!! Fui, agora vou criar novos modelitos porque estão vendo, quer dizer, lendo, né?? Vai sair coisas lindas hoje!!! Espero!!! kkkk Ah! Feliz Páscoa, everybody!!!!!!!


 Por toda a minha vida" (Exaltação ao amor)

Minha bem amada

Quero fazer de um juramento uma canção

Eu prometo, por toda a minha vida

Ser somente teu e amar-te como nunca

Ninguém jamais amou, ninguém

Minha bem amada

Estrela pura, aparecida

Eu te amo e te proclamo

O meu amor, o meu amor

Maior que tudo quanto existe


Postar um comentário