26 março 2011

Mais uma primavera foi contemplada

Hoje, dia 26 de Março, é o dia do nascimento de muitas pessoas, como Keira Knyghtley (que aliás eu vi nesta quarta-feira, toda linda e simples, almoçando em Holborn como uma simples mortal), do governante Maia K'nich J'naab Pakal láááá no longínquo ano de 603 d.C, da Diva Diana Ross, do roqueiro bocudo (literalmente) e fenomenal Steven Tyler entre tantos outros, além de ser aniversário da morte do maior compositor de todos os tempos, Ludwig Van Beethoven. 

É também dia do Mercosul, da independência de Bangladesh mas... porém.... no entanto.... sobretudo eeeee todavia é um dia ainda mais importante porque é aniversário dela, razão de existir deste blog, realizadora de muitos sonhos, estilista, empresária, mãe afetuosa, filha amada e carinhosa, esposa idolatrada e companheira além de irmã daquele que humildemente vos escreve e exalta sua amada: CAMILA MACHADO!

Calibrada e agora com 3.o cilindradas, Camila passou mais um ano fazendo aquilo que mais gosta: cuidando de sua família, seu rebento Bruninho, da Lascivité e vivendo, muitíssimo diga-se de passagem, se inspirando, cativando a todos ao seu redor com seu jeito simples, divertido e especial de ser. 

Tenho muito orgulho de ser seu irmão e sócio e em nome de todos os amigos e clientes que acompanham nosso blog mando um beijo especial para ela, por todos aqueles que assim como eu estão impossibilitados de abraçá-la pessoalmente.

Desejamos apenas que você continue sua trajetória sempre ascendente e com esse seu delicioso jeito de ser. Felicidadesssssssssssss

Este, que já foi inspiração para uma coleção da Lascivité, também te representa perfeitamente =)
Postar um comentário