07 fevereiro 2011

European update

Óóói nóis aqui outra veeeez....

Eu adoro postar novidades, mas eu sei que nem parece né, porque ando TÃO ausente...

Pois é amigas, a vida anda bem "busy" mas demais de boa, cada dia é um sonho, cada passo é uma emoção, cada experiência é uma lição no dia-a-dia do Danilinho aqui.

Finalmente alcancei o nível "proficiency" da língua inglesa, o que significa que consigo me comunicar perfeitamente com as pessoas, apesar de todos sabermos que se você está aprendendo e já tem mais de 15 anos já não é aquela Brastemp, né? hahahahahaha. O vocabulário podia melhorar e MUITO, mas ainda assim estou progredindo e feliz demais. Sempre adorei estudar e o bom de ter voltado aqui é que agora não quero parar. Brasil, me aguarde, vou estudar ainda mais quando voltar, mas não inglês, óbvio.

Ontem foi o ano novo chinês e fui na praça mais famosa de Londres, a Trafalgar Square, comemorar o ano do coelho com nossos amigos, aliás, feliz ano novo às descendentes de chineses leitoras do blog, e um beijo especial à Sandrinha Huang.

Estes dias também fiz um super roteiro "Closer", baseado no delicioso filme do Diretor Mike Nichols, com roteiro igualmente fantástico de Patrick Marber além dos sempre incríveis Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman and Clive Owen, e fui ao London Aquarium e também ao Postman's Park, ambos que aparecem na película e são incríveis e marcantes, tanto aos personagens quanto foram para mim. Senti uma paz tão grande dentro de mim e um amor pela vida, pela minha, pela nossa, pelo mundo, e estou aprendendo muito sobre meu equilíbrio, meus valores, minhas riquezas e me reenergizando para trabalhar mais um milhão de anos e fazer muitas e muitas coisas quando voltar ao Brasil, me aguardem...

Postman's Park
Nemo, Dori e a anêmona no London Aquarium =)
Não vou enrolar muito porque eu sei que passar tudo o que eu gostaria em palavras será impossível, por maior e melhor que fique este texto, então só vou deixar aqui umas fotinhos do parque e do aquário, que não traduzem nem em um décimo a delícia do que está sendo tudo isso. Todo mundo merecia passar pelo que eu estou passando. Juro.
Olha o passarinho

E aguardem. Em breve terei mais novidades. MUITO mais... =D

Postar um comentário