28 novembro 2010

MARATONA DE NATAL

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Estamos correndo!!! Mas vocês podem pensar... ué, hoje é domingo!! Pois é, sabemos, mas nossa MARATONA DE NATAL continua! Até dia 19/12, abriremos a nossa unidada da Vila Madalena aos domingos das 12h às 17h., conforme já divulgamos aqui em nosso blog.
Queremos agradecer à todas as amigas e clientes que foram ontem em nossa festa de aniversário! Foi um dia muito especial para nós! Logo logo postaremos fotinhos aqui em nosso blog!
Beijos pra todas!!!!
PS.: Agradecemos também pelos emails, flores e presentes recebidos por aquelas que não puderam comparecer! AMAMOS TODAS VOCÊS!!!
VALEU!

2 comentários:

p disse...

Que bom que foi legal! Pena que não pude ir! :(
Ahh, vou ter que ficar em SP até dia 18, então não precisa correr com o meu vestido, tá?

Beijo!!
Paula

Lascivité - roupas e acessórios disse...

Paulinha!!!!
Foi lindo!! Mas sentimos sua falta!!! E seu vestido ficou lindo!!! Tá prontinho pra vcs passarem muitas horas felizes!!! Quero atendê-la pessoalmente, me avise quando for retirá-lo, ok?
Bjssssss
Camila