01 outubro 2010

Meu roteiro de viagem

Quero começar este post pedindo desculpas, pois talvez eu escreva muitas coisas erradas aqui. Estou de um teclado turco e não é nada fácıl de se usar.

Depois gostaria de me desculpar pela ausência. Sei que todas querem saber de mim, se estou bem, se ja morri (ou ja casei... hahahahaha) mas o tempo aqui voa e ainda não fiz nem metade de tudo o que devo fazer.

Londres é simplesmente linda e eu só estou conhecendo as melhores pessoas. Sou muito sortudo e abençoado, graças a Deus.

Ja conheci todo o mais importante daqui, fui para İbıza, pubs ingleses de música alternativa, museus e etc. Detalho tudinho tudinho quando tiver mais tempo (e no meu teclado, por favor).

Aqui vai a foto mais clıchê para todos: eu em frente ao Bıg Ben (que não se chama Bıg Ben, chama-se Clock Tower, que não é lá muıto criativo, cá entre nós. Só o sino interno é que se chama bıg ben). Espero que gostem.

Logo volto com mais das minhas aventuras. Hoje vou num bar alternativo com meus novos amigos para comemorar meu aniversário e acredite, já são 20 convidados, em apenas 10 dias de vıagem. Bati meu recorde de conhecer pessoas e creio que já não estou mais solteiro, mas esta e tantas outras historias deixamos para depois, ok.

Beijos e saudades de TODAS vocês. 
=)


Postar um comentário