30 outubro 2010

Mais um update

Genteeeeeeeeeee,

Segue mais um update da minha extraordinária experiência, que cada dia só fica melhor. Estou vivendo os melhores e maiores dias da minha vida, não tenho nenhuma dúvida.

Agora tenho uma casa, limpo o chão, faço comida, lavo louça, posso dizer que MORO em Londres. Agora é pra valer. E moro em um bairro delicioso, na esquina do rio Tâmisa (chique benhê), com esquilos e raposas como vizinhos (raposas em PEQUENAS quantidades, só vi 2 vezes até hoje, rs) e flatmates maravilhosos super solícitos, amigos e receptivos. E, para completar a alegria, sou vizinho nada mais nada menos que da Tower Bridge. O que mais eu quero da vida?

 Minha vizinha ilustre. Velhinha mas inteiraça! rs



Mas se enganou quem achou que a resposta da pergunta acima seria "nada", pois quero muito mais. MUITO.

Esta semana avancei em meus estudos de inglês e agora estou no nível avançado. Creio que em pouco tempo estarei falando inglês pra ninguém botar defeito e, com o conteúdo que tenho agora, já consigo fazer o IELTS para receber um certificado de certo nível de fluência e cursar um mestrado, uma pós, um certificado profissional e coisas do tipo. Maravilha!

 Estou também a procura de emprego, pois já me sinto seguro e confortável o suficiente para falar inglês (e ganhar em libras, hahahahaha) e aproveitando todo dia, cada segundinho.

E para dar uma prova da diversão e embalar o clima das bruxas o qual estamos inseridos hoje, segue três fotinhas da minha festa de halloween de ontem. Posso estrelar o próximo filme do Tim Burton, o que vocês acham? hahahahahha. Aaaaahhhh e fui eu quem me maquiei. Prendado que só!



 MEDO!

 E com a chegada do outono, além do frio de 6 graus, que tende a piorar nos próximos meses (e muito) chegaram as folhas mais lindas do mundo nas copas das árvores. Olha esta lindona ai abaixo que vi hoje voltando da casa de um amiga. Vermelhinha, vermelhinha (só não repara na nossa cara de acabados pós festa com a make meio tirada meio borrada, rs).



 Desta vez é isso. Muitos beijos e muitas saudades.
=)

Postar um comentário