10 setembro 2010

Até breve

Antes de mais nada, não. Não estamos saindo, fechando, mudando, não estamos nada. Só quem está sou eu.

Este post é para agradecer os maravilhosos meses em que eu, Danilo Almeida, irmão da Camila Machado e sócio da Lascivité tive junto a esta equipe maravilhosa, trabalhando no dia-a-dia desta incrível fábrica de tendências e estilos, as vezes até sonhos, que é a Lascivité.

A loja existe há 6 anos e eu há 24, deste meio tempo, trabalhei 6 outros anos em outro local ao qual sou também muito grato e no final do ano passado me senti preparado para ajudar minha irmã a assumir este negócio, que tenho certeza vai longe, e para o qual um dia ainda volto, mas não sem antes fazer uma pausa necessária na vida de uma pessoa - A REALIZAÇÃO DE UM SONHO.

Assim como a Lascivité é a realização do nosso sonho profissional, especialmente o da Cá, que faz um por um todos os deslumbrantes modelitos que vocês conferem por aqui a cada estação, que usam, elogiam, voltam, pedem, ajudam a definir os próximos, tudo, ou ainda o da minha mãe, Neide, do Brooklin, que vai atrás de tecidos, aviamentos, ajuda no gerenciamento da confecção entre TANTAS outras coisas, e também a Verinha, Vera, Veronica, tão conhecida e por tantos "codinomes" nestes 10 anos de Vila, linda, que acreditou na gente, abraçou nossa idéia e investe horas de excelente trabalho fortificando nosso sonho para que fique cada vez mais lindo para vocês, mas meu sonho antigo, que todo mundo me ajuda a recolocar em mente, é e sempre foi estudar fora, mais especificamente Londres, um dos berços da civilização, próximo das maiores referências de arte mundiais, centro da modernidade e da diversidade, coisas que todo mundo que me conhece sabe que são absolutamente minha cara. Simplesmente eu.

Vou aperfeiçoar meu inglês e ficar com o sexy sotaque britânico, este que sempre amei desde criancinha, além de CLARO continuar postando periodicamente a vocês algumas de minhas aventuras e dicas ótimas do que se fazer por lá. Quem puder e quiser ir, vai gostar. Eu espero. Quem quiser me visitar para tomar um chazinho também, vou estar esperando.

Só tenho a agradecer a todos (acho que posso até dizer todas, 99% aqui é de mulheres, né? rs....) pela lição de vida, pelo profissionalismo, o aprendizado, TUDO o que fizeram por mim. Pelo ouvido enorme que todos, funcionários e clientes têm para ouvir as TANTAS palavras que falo, as brincadeiras sem fim que faço a todo minuto, enfim. Obrigado a todos por me aceitarem, gostarem de mim, tomarem café comigo, ouvirem minhas dicas de moda, me ensinarem alguns truquezinhos, etc, etc e etc.

Quando voltar desta jornada maravilhosa, a qual estou extremamente ansioso, nervoso e feliz por embarcar, nos falamos. Estejam certos disso. Um bom filho à casa torna. E a Lascivité, não por ser parte minha, ou pela outra sócia ser minha irmã, ou pela minha mãe também ser parte crucial de tudo, ou váááááárias outras coisas que tornam minha opinião tendenciosa, mas é a melhor casa do mundo. Todos são bem tratados, amados, respeitados e ouvidos aqui dentro. Que assim seja, com ou sem mim.

Desculpem também este enorme texto, mas vocês sabem que não sou de poucas palavras, né? hahahahahaha

Até breve. Adeus nunca!!!!!
Postar um comentário