16 julho 2010

Maquiagem de inverno: algumas opções

Nós achamos que o mais bonito é o que mais se adequa ao seu estilo. Não adianta de nada se você é conhecida como meiga sair por ai com maquiagem no estilo rocker ou vice versa. Estilo e personalidade estarão sempre ligados e todos devemos saber disso.

O que melhor nos veste é aquilo com que nos sentimos bem, pois a auto confiança influencia em 60% na opinião das pessoas. Muito de nossa beleza está em nossas postura e olhar, então pegue estas dicas, adeque ao seu estilo e vamos a luta, arrasar mais uma vez nas festas, no trabalho, na rua, onde quer que for!!!

O estilo rocker caracteriza-se por cores fortes e marcantes, colocando olhos e lábios em evidência, o que para alguns maquiadores não é compatível. Estes acham que, ao colocar um em evidência, deve-se suavizar o outro com tons mais leves. Independente das opiniões, este estilo está bombando no inverno mas obviamente, como todos os outros, saber usar é o truque para o positivo resultado. O preto, uva, chumbo e vermelho vem sendo os hits do inverno. Olhos esfumaçados em tons de cinza e tons escuros dão mais personalidade à mulher, tornando sua presença mais forte e marcante.

Se ainda assim você prefere o estilo clean, fique tranquila, ele ainda está nas ruas, com seus tons claros de rosa e pêssego, com o toque final a cargo de seus batons claros. Clássicos. Tudo muito natural para dar apenas aquele aspecto de saúde à sua cutis, não é mesmo?

Outra tendência que está super em alta e a gente adora é uma releitura dos anos 80, onde as sombras pink laranja e azul voltam a dar o ar de sua graça nas ruas e claro, nos olhos das mulheres. Para os lábios, tons metálicos como rosa e lilás (que adoramos) e muito delineador. Às que preferirem este estilo, uma dica: Anos 80 não é sinal de Cindy Lauper, heeeeeein. Nada de carregar na mão e sair por ai paredendo uma palhacinha (rs...).


Arrasem como preferirem!

Postar um comentário