30 julho 2010

Botas, como usá-las?

fonte: IG - Chic - Gloria Kalil

Ah, as botas... Amadas por quase todas as mulheres, e quanto mais ao Sul do país mais presente no dia-a-dia, são - acredite - um dos principais ítens do guarda roupa de inverno que pode causar confusão na hora da compra. Além da variedade de opções, que muda - e aumenta - a cada estação, o acessório é mesmo difícil de usar porque chama muito atenção do look - podendo acabar com horas de produção em apenas um passo.
Então antes de escolher o seu modelo você precisa saber:
Botas com silhueta horizontal - Se você não for alta (cerca de 1,60m) você parecerá mais baixa e se tiver pernas grossas, aparentará mais ainda. Seja o modelo cano longo ou curto. A solução é usar calças ou meias-calça da mesma cor. E esta dica serve também aos próximos tópicos.
A da vez são as ankle boots, aquelas botinhas que não passam dos tornozelos (tem na Lascivité). É possível combiná-las com shorts, leggings, calças, vestidos, saias (com ou sem meias)... podem ser usadas em todas as idades, mas precisa combinar com seu estilo. Só não use em situações formais, mesmo as mais básicas, como em casamentos. Aliás, não use botas em casamentos.
Já se você não abre mão das tradicionais de cano longo (montaria ou biker), há duas maneiras muito simples de usar: por dentro ou por fora da calça. Para não errar: Usar uma calça skinny ou leggings (nunca modelos folgados ok, você não quer ficar com roupa embolada). E repito: da mesma cor ou tonalidade.
Botas são calçados de inverno ou dias frios.
Agora, aqui, uma opinião pessoal da Lascivité: com tanta ankle boot abertíssima por ai, se você tiver alguma dessas, como a nossa bota Netuno, arrase nas quatro estações!!!

A Lascivité obviamente também dispõe de sua lindíssima bota Netuno. Estoque limitado.

ELA NÃO É LINDA???

Postar um comentário