06 maio 2010

Duplamente mãe


Ser mãe é a melhor coisa do mundo, certo? Bem.... vejamos. Você pode ser a pessoa que ama, cuida, prioriza em tudo em sua vida, super reconhecida, amada de volta, dedicada, companheira, MAAAAASSSS ter todas as obrigações como acordar em todas as madrugadas, trocar fralda, entender os diferentes tipos de choro, prover o sustento, educação, lazer e etc, etc e etc.
E se você puder ficar apenas com a primeira parte + a experiência de já ter passado por isso, estar mais madura que desta vez e por isso cometer menos deslizes e estar mais atenta e, além de tudo, ainda estar fazendo tudo isso e consequentemente agradando e sendo reconhecida além de pelo beneficitário, também por seu filho(a) por estar fazendo isso por um netinho. Interessa?
Estas são mães das mães e meio mães dos filhos de seus filhos (confuso isso, mas é assim mesmo). Responsáveis diretas por mimar, estragar (com moderação) e encantar com seu charme, delicadeza e paciência. Dia das mães também é dia das avós e ponto final. Presenteie a sua.


Postar um comentário