01 março 2010

Lascivité na Vivi, na Globo News e em Brasília


Nada neste mundo nos alegra mais do que deixar as mulheres cada vez mais lindas com nossas roupas. E desta forma conquistarmos mais e mais clientes e amigas.

Conseguir ultrapassar fronteiras, chegar em Brasília, conquistar uma cliente maravilhosa como a Viviane Basile, e ainda termos um modelito nosso escolhido por ela para um dia de trabalho na Globo News Brasília, só nos enche de orgulho.

A moça, que é repórter do canal, nos conheceu pela internet, veio à loja na Vila Madalena em uma de suas viagens a São Paulo, virou nossa cliente e agora minha amiga virtual. Tricotamos de montão pela web (risos).

Aaaaahhhh falando em tricotar, a Viviane além de ótima repórter, como vocês podem conferir neste vídeo aqui, em uma cobertura do caso do governo de Brasília, onde ela usa sua camisa Nice, ela conhece muito bem corte e costura, e até tem modelitos feitos por ela. É talento que não acaba mais!

Desejamos à querida Viviane muito sucesso. Não se esqueça de colocar a Lascivité em seu roteiro na próxima visita a São Paulo. E de me mandar e-mais também, claro.

Viviane Basile com sua camisa Nice em uma cobertura jornalística

Beijos a todos, Camila :)
Postar um comentário