14 dezembro 2009

Simpatias de final de ano

Confessamos que não somos dos mais supersticiosos, mas, se a maioria delas é tão fácil de se fazer, por que não tentar, não é?
Selecionamos as simpatias mais populares desta época tão gotosa do ano para relembrar a vocês passo a passo. Divirtam-se e esperamos que todas elas se realizem.
:)

Para ter sorte no ano novo

Na passagem de ano use roupas novas (de preferência da Lascivité, rs), elas trazem bons fluidos para iniciar bem a passagem. Quando for meia-noite de 31 de dezembro, segure uma taça de champanhe na mão esquerda, tome 7 goles e jogue o resto da bebida para trás, sobre do ombro direito (cuidado para não molhar os amigos, rs).

Lembre-se de pular as 7 ondas do mar, essa é uma das simpatias mais clássicas, e levada com fé, funciona. Ou dar os famosos 3 pulinhos com o pé direito para começar o ano com muita sorte!
Muita fartura em casa e na vida.

Coma antes da meia-noite um prato de lentilhas cozidas com bastante tempero, de preferencia muito alho, logo depois de comer, beba três goles de vinho da sua preferência. Quando soar a meia-noite jogue um punha de lentilhas cruas para cima e diga estas palavras: “Que no ano que se inicia não me falte nada, pelo contrário, que tudo venha com muita fartura!”.
(É sempre bom lembrar que estas simpatias são para quem não dirige em seguida e mais: beber seis, nove, doze goles de vinho, ou ainda tomar 14, 21 ou 28 goles de champagne não aumentam o poder da simpatia viu. Não se animem, rs).

Conquiste o amor

Para fisgar um gato(a) nesse ano novo, uma nova pessoa entre na sua vida, faça o seguinte: a meia-noite abrace uma pessoa qualquer do sexo oposto e tenha um feliz ano novo com muita sorte e felicidade no amor.
(Claro que, muito provavelmente, não seja este o grande achado do ano novo, mas as energias que são trocadas por ambos neste momento de alegria ajuda na reciclagem espirital para o ano que chega. Não se anime neste abraço, rs.)

Adeus ao mau-olhado, olho grande
No dia 1º de janeiro, ao se levantar da cama, tome um belo banho, com alguns ingredientes a mais: pegue na cozinha 1 litro de água, com cinco colheres de sopa de sal grosso e algumas folhas de arruda e deixe esfriar.
Depois tome um banho normal como faz todos os dias e, quando estiver se enxaguando, jogue no seu corpo o litro de água que você preparou. Nunca esqueça de jogar apenas dos ombros para baixo, nunca jogue sobre a cabeça. Para melhores resultados e não menos importante, faça pensamentos positivos, peça o que deseja realizar, desta forma você iniciará o ano muito bem.
(Lave seu corpo e alma para renovar os bons fluídos. Deixe as urucas para trás).

Trazer Dinheiro, dinheiro no bolso, riqueza
As 23horas e 30 minutos do dia 31 de dezembro, retire 5 uvas de um cacho, coma-as e guarde as sementes em sua carteira, embrulhadas em um papelzinho (de preferência, em uma nota de 1dólar, ou real).
Enquanto você estiver comendo as uvas, faça pensamento positivo de que você vai ter dinheiro suficiente no próximo ano para satisfazer todos os seus desejos. No final do ano seguinte, jogue as sementes em água corrente e renove a simpatia.
(Esta nós fazemos todos os anos. Vale a pena)

Saúde o ano todo
Pegue 3 rosas brancas, as mais belas que conseguir (sem destruir o jardim do vizinho), e as coloque num vaso branco ou de vidro transparente, o vaso tem que ser virgem, ou seja que nunca tenha sido usado antes.

Juntamos dentro dele 6 moedas e uma cebolinha. Coloque água e deixe ficar assim pelo período de sete dias. Depois dos sete dias, troque a água, tire a cebolinha e troque as rosas. O que deve ficar são as moedas.

Essa simpatia deve ser realizada de 7 em 7 dias, se possível nas sextas-feiras, durante o ano todo. Se você seguir a risca, terá saúde e harmonia em seu lar o ano todo.

(Confesso que esta eu achei trabalhosa demais, mas se trouxer saúde, vale).

Agora mãos à obra. Que o ano de 2010 de todas vocês seja repleto de energias positivas, amores, dinheiro de montão, paz, muita harmonia e muita Lascivité.
Postar um comentário