10 setembro 2009

A mãe das fadas!

Vestido Rosana



Meninas,

Desculpe, porque andamos "sumidinhas", mas pelo contrário, sempre presentes pensando em vocês! Trabalhando para deixá-las lindas!

Adoramos a estória da Rosana (leiam abaixo) e a elegemos para ser a Fairy Godmother de nosso próximo vestido, que é um encanto de lindo! (No próximo post contamos mais dele!)

Rosana, continue levando mágica para nossas vidas, suas fadinhas são um encanto!

Beijos,

Camila e equipe Lascivité

"Olá, passeando por aí, passei pela Ana Sinhana e acabei entrando na tua loja seduzida pela cor e "perfume" das lavandas. Quando li o convite para concorrer a Fairy Godmother de uma de suas criações, a expressão por si só me cativou. Então, aqui estou eu me candidatando a tão nobre função. Tudo porque adoro fadas e tudo que se relacione a elas. É nessa atmosfera infantil de uma menina bem crescida que não abre mão desse universo de fantasia, que elas nascem aqui, pintadas em vidro ou gestadas com fios, retalhos, rendas, frufrus e outros fricotes. Assim como é para você, é uma curtição sem-fim criar as peças do guarda-roupa e dar a identidade estética de cada uma, puro reflexo do que levam na alma. Em turma, aí estão elas, pose clicada antes de virarem o calendário de 2009. E ao vento, como preferem estar, na transparência da mandala. Espero que gostes.

Querida, que esse tempo mágico da gravidez seja vestido de todas as graças. Um abraço bem grande,

Rosana AMÉM: http://rosanasperotto-rosanasperotto.blogspot.com/

Postar um comentário