22 março 2009

Lançamento coleção outono inverno 2009

Um bom ano
Esse foi o tema escolhido pela Lascivité para sua nova coleção outono inverno 2009. A paisagem bucólica e estonteante da Provence, a linda mensagem que o filme de Ridley Scott transmite, veja aqui o post que demos sobre o filme. E, sobretudo as coisas maravilhosas que têm acontecido conosco, resumindo, tudo conspirou ao nosso favor e a coleção foi tomando forma.
Aliás, digo que o nome dessa coleção não poderia ser diferente, pois definitivamente esse é um ano maravilhoso! Estamos muito felizes, pois sentimos que tanto esforço e dedicação estão sendo recompensados.

Como várias de vocês sabem, andava pesquisando há algum tempo um ponto para nossa segunda loja, mas com a chegada da "crise" no final do ano passado achei prudente postergar esse projeto, até porque não havia encontrado nada. Veio dezembro, as coisas andavam super bem, fechamos um bom ano. Janeiro, mais um novo ano começa e como sempre tiro alguns dias para descansar, rever amigas, resolver problemas particulares... Em um desses almoços, na Vila Madalena, com uma amiga muito querida, a Vera, fiquei sabendo sua filha estava à procura de um emprego para poder ingressar na faculdade. Fiquei com aquilo na cabeça, conheço a menina, ela merecia uma oportunidade, mas como ajudá-la? Pensei: “se tivesse encontrado o tão sonhado ponto, poderia contratá-la.” Mas nada havia aparecido até então. Saindo do almoço resolvi dar uma volta sozinha pela Vila, como sempre faço, para refletir, procurar coisas interessantes, quando começa um verdadeiro dilúvio. Procurei abrigo na primeira loja que apareceu na minha frente, fui super bem recebida e conversei um pouco ali enquanto aguardava a chuva passar. No meio do papo perguntei a simpática moça que me atendia se ela sabia de algum ponto que estava à venda no bairro. Ela parou, sorriu e me disse, sim, o meu, estou de mudança para a Espanha. Fiquei estática! Acho que isso não PODE ser apenas coincidência, o almoço despretensioso, a chuva que me pega na porta da loja, a menina que precisa do emprego que nem sabia! Pensei é agora ou nunca! Cheguei em casa, contei tudo para meu marido, que me apóia sempre, e ele imediatamente abraçou a idéia! Minha mãe, fiél escudeira vibrou com a notícia e as coisas rapidamente foram acontecendo. Caíram no meu colo novas costureiras, parcerias, como a Chez Cris, enfim, tudo se encaixou perfeitamente! Só tenho que agradecer por tudo o que Deus está me proporcionando! E desejar UM BOM ANO À TODAS(OS)!

Beijos,
Camila Machado
Postar um comentário