31 outubro 2008

Um sonho de menina!

Pessoal,

Ontem foi um dia muito especial aqui na Lascivité, que gostaria de compartilhar com todas vocês. Tivemos a ilustríssima presença da Fernanda Paes Leme e sua mãe, Neca. Isso mesmo, mãe e filha! Ficamos encantadas com o jeito doce e leve da Fernanda.

Linda e talentosa todos já sabíamos que ela é, mas a moça acumula muitos outros predicados. Ela é encantadora, impossível não babar por ela. Seu jeito meigo e simples, sempre com um sorriso estampado no rosto, a deixam ainda mais bela e chique. Acreditem, não estamos exagerando ou "puxando o saco" dela, até porque ela não precisa disso. Estamos apenas retransmitindo um pouco do que captamos aqui.

Realmente posso dizer que ela tem algo especial, não sei, uma energia, uma estrela. Foi uma tarde deliciosa, com a presença de nosso querido Ernane Oliveira, designer de bolsas e sapatos.

Fernanda nos permitiu tietá-la à vontade (e muito!) e a cada troca de roupa, capturávamos por meio das fotos que mostraremos a seguir sua beleza. Ah! E com relação ao boato de que ela estaria acima do peso? Nada disso! A moça é PP, com direito a ajustes na cinturinha de boneca!

À Neca todos os parabéns possíveis e imagináveis, pela criação exemplar que deu à sua filha, para que seja este doce de pessoa.

Fernanda e Neca, desejamos à vocês felicidade eterna e muito sucesso! Voltem sempre!

Beijos,

Camila Machado

Postar um comentário