31 janeiro 2008

Camila Machado no jornal Valor Econômico

Camila foi convidada pelo jornal Valor Econômico a contar como ela administra a Lascivitée, pois além de estilista da marca ela é a responsável pelos controles de produção e da parte financeira, coisa que ela confessa: "não sou muito fã dessa parte, meu negócio é criar, mas como minha empresa é pequena, tenho que ter disciplina e cuidar de tudo." Na matéria ela conta um pouco como faz para manter a casa em ordem e ao mesmo tempo cheia de novidades que a gente adora! Boa leitura!
Clique na imagem para ler a matéria completa.

5 comentários:

Cris Paz disse...

Ca, parabéns, vc merece!

Uma super empreendedora!
Kisses

Daniela disse...

Cá, olha como você é chique! E a fotona estourada? Que linda!

beijos

Dani
1daystand.blogspot.com

Lascivitée - roupas e acessórios disse...

Meninas,

Muito obrigada! Sem vocês nada seria possível!

Beijos,
Ca

mundy disse...

Boa tarde, li sua entrevista no valor Economico, bem , eu e minha esposa estamos procurando montar uma pequena empresa no setor de moda, e sua entrevista , foi bastante elucidativa, pois minha esposa , gostar de criar e nao gosta da parte financeira, tarefa que cabera a mim, espero que um Dia nossa Marca possa ser objeto de materia no valor.
Um Grande Abraco e Sucesso.
Mundy

Lascivitée - roupas e acessórios disse...

Obrigada Mundy! Desejo muito sucesso para vocês também! Casal unido sempre dá certo, só conheço histórias de sucesso, pois tudo fica mais fácil, cada um cuidando de uma parte da empresa que não necessariamente é menos ou mais importante que a outra. Tenho certeza que em breve vcs estarão dando muitas entrevistas para muitos veículos de comunicação!
Contem comigo para o que for preciso!
Abraços,
Camila