07 dezembro 2007

Férias – Dicas de ótimos lugares para descansarmos e ainda gastando pouco


Meninas,

Com o real tão valorizado quanto em 1990, precisamos urgentemente aproveitar o aquecimento da economia para escolhermos o destino de nossa virada de ano! Vai ser muito difícil não ouvir o bom português pelos quatro cantos do mundo em 31 de dezembro de 2007!!!

Claro, a Lascivitée prefere Paris, uma ótima pedida sempre, ainda mais que nesta época tem brilho e glamour especiais!!! O friozinho de 5 graus positivos nas noites iluminadas pela decoração de Natal dão ainda um charme maior à Cidade Luz.

Grandes museus como o Louvre e o D'Orsay passaram a proporcionar visitas noturnas, uma ou duas vezes por semana. Os últimos trens do metrô partem à 1h20. Depois disso, ainda se pode pegar uma das 42 linhas do serviço noturno de ônibus. Para descolar um táxi, leve o telefone de uma central (Alpha Taxis, 331/4585-8585), pois os taxistas nem sempre param nos cruzamentos tarde da noite.

Caprichem no sobretudo, luvas e cachecol!

Além disso, ótimas oportunidades também são Santiago do Chile, Buenos Aires, Colonia no Uruguai, Nova York, Orlando, Caribe, Londres, África do Sul, Bangcoc ou até Dubai. Corra já ao seu agente de e “bon voyage”!!!
Postar um comentário